"A máquina das crianças: ensinando e aprendendo com o computador."

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Visita mais do que especial!! 03/09/2010

Estou muito contente em postar esta notícia aqui! Hoje recebemos a visita dos pais de meus alunos em nosso laboratório de informática, onde puderam acessar nosso blog junto ao seu(sua) filho(a) e deixar um recadinho para nós! Os alunos ficaram muiiiiiiito empolgados e felizes com a presença deles! A interação foi muito rica, as crianças apresentaram nosso blog aos pais, que puderam conhecer mais de perto nosso trabalho. Aproveitando a oportunidade, lembrei a todos que a sala de informática está disponível para toda a comunidade.


Posteriormente, fomos até o auditório para apresentarmos aos pais, o nosso "Jornal Semanal", o qual foi muito aplaudido por todos! Que alegria!!! Obrigada a todos os pais que puderam comparecer e passar um tempo extra com seus filhos!! Deus abençoe vocês!


Aula do dia 03/09/2010!

Olá pessoal!!!!! Na aula de hoje, utilizamos o editor de textos para digitarmos nosso livrinho de piadas e adivinhas! As crianças pesquisaram em casa e trouxeram para nossa aula de informática. Empenharam-se bastante, sempre preocupando-se com o espaçamento, ortografia e acentuação! Fiquei muito surpresa e contente!! Em breve distribuiremos nosso livrinho e postaremos as páginas aqui!


Aproveitando a oportunidade, quero informar-lhes que hoje também, gravamos nossa 1ª hora do rádio que será editada e postada aqui no blog! Aguardem!! Beijo carinhoso!