"A máquina das crianças: ensinando e aprendendo com o computador."

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Aula do dia 07/05/2010!



OBJETIVOS: O jogo da Forca, teve como objetivo compreender a natureza alfabética da escrita e conhecer os diversos tipos de letras. Houve muito interesse por parte das crianças, as quais solicitavam a todo momento minha presença para mostrar-me o que haviam descoberto! A aula foi extremamente produtiva! Fiquei muito feliz e eles também!! :)

ALGUNS COMENTÁRIOS DAS CRIANÇAS:
"_ Nossa, já descobri um montão de palavras!!" (Dailiana)
"_ Tia, o João Vítor não conseguiu ler a letra de imprensa e eu li para ele!" (Felipe)
"_ Que jogo legal, é de descobrir palavras!! Quero jogar sempre!!" (Matheus)

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do blog. Está de parabéns. Eu até joguei. É gostoso, viramos criança um pouquinho.
bjs
Dayse Ticon

Marcus disse...

Eu gostei muito e descobri rapido a resposta. Eu quero jogar mais.
Marcus

Júlia Santos disse...

Eu gostei muito, descobri muitas palavras rapidinho e também novas palavras.
Júlia Santos

MARCUS disse...

Eu gostei muito, foi muito legau porque eu descubri rapido.
Marcus

Ana Julia disse...

eu gostei muito do projeto da tia Thais por que é muito educativo alendo mais a Marcelina gostou muito também o projeto é
legal muito mesmo. As brincadeira e as e as tecnologias do desenvolvimento estão desenvolvendo todas as crianças
parabéns está otimo o projeto
Ana Júlia irma da Marcelina