"A máquina das crianças: ensinando e aprendendo com o computador."

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aula do dia 28/05/2020!

AGORA, VAMOS SUBTRAIR!


OBJETIVOS: Fixar, armar e efetuar com agilidade as subtrações; compreender o sistema numérico no momento de ditar a operação ao amigo.

ALGUNS COMENTÁRIOS DAS CRIANÇAS:
"_ Tia, essas continhas são muito legais!!" (João Vítor)
"_ Nossa, tenho que pensar rápido!" (Guilherme)
"_ Quando a tia fizer ditado de continhas, vou acertar tudo porque já vou ter treinado fazer rápido aqui!"(Júlia Santos)

4 comentários:

Andrei disse...

Eu gostei de fazer continhas, foi muito LEGAL EU QUERIA FAZER de novo.
Andrei

Ruan disse...

Eu gostei demais. APRENTI A FASER
AS COTINHAS DE MENOS.
Ruan

MARCUS disse...

Eu gostei muito foi muito legau, quero jogar mais.
Marcus

mariana e edna disse...

thais eu estou gostando muito do que vc esta fazendo pelas crianças e por todas as bricadeiras e tudo de bom espero que todas as maes e as crianças estão gostando de suas boas ideias eu adorei ver as crianças dormindo ass: a mae da cinthya