"A máquina das crianças: ensinando e aprendendo com o computador."

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Apresentação do "Jornal Semanal" - 25/08/2010!


Hoje foi o grande dia!!!! Apresentamos o "Jornal Semanal", com Nicolas Bonner e Kamilly Bernardes, com notícias da escola e nossa cidade!! Foi suuuuuuuuuuuuper legal!!!! Peço desculpas pela "tremedeira" durante a filmagem (rsrsr), é que eu estava sozinha para filmar, controlar o som e a sala! Garanto que o próximo ficará ainda melhor! Tanto os apresentadores (Kamilly, Nicolas, Marcus e Júlia Santos) quanto a plateia (os outros alunos de nossa turma) comportaram-se como celebridades!!!Apesar do nervosismo, nosso Jornal foi um sucesso! Vejam como meus pimpolhos são lindos!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Ana Heto disse...

Thaís, esse tipo de atividade é muito importante porque proporciona a reflexão sobre os meios de comunicação de massa. Tenho certeza que o Nicolas Bonner e a Kamilly Bernardes superaram os apresentadores titulares! Bjs para todas as crianças!

Maria Aparecida disse...

eu gostei da apresentasão do jornal

semanal são noticias importantes com

muitas novidades espero asistir mais
vó maria aparecida
gabriel marques
isabelly mariana

Unknown disse...

Gostei muito do seu blog assisti a um ensaio do jornal semanal muito legal continue assim.

Liamara Verdolim disse...

Bom dia,

Gostaria de ter acesso ao vídeo. Como posso vê-lo? Liamara professora no CAIC/Cons. Lafaiete

Liamara Verdolim disse...

Bom dia,
Eu me chamo Liamara sou professora no CAIC Cons. Lafaiete. Como posso ter acesso ao vídeo?