"A máquina das crianças: ensinando e aprendendo com o computador."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aula do dia 31/08/2010!

Eu havia pensado em levar as crianças na Central de Processamento de Dados, a CPD, para conhecerem e receberem informações sobre o uso do computador. Pedro, o estagiário de nossa escola, disse que entrou em contato com o pessoal de lá e que o chefe estava viajando, portanto a visita não seria possível sem a autorização. Que pena... Então pedi ao Pedro que viesse na sexta, dia 03 com o objetivo de dar uma palestra para a turminha, vamos aguardá-lo! Enquanto isso, vamos treinar as operações!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu achei muito iteresante esse trabalho o pedro esta adorando pa bens thais voce e uma profissonal ecelente obrigado neide
mae do pedro vinicius

nilda disse...

eu gostei muito do trabalho que eles fizeram na sala de informática! foi um ótimo trabalho. Eu gostei muito.
Nilda Helena - mãe do Junior

ELCIMAR disse...

GOSTAMOS DE VER OS MENINOS DORMINDO NA MESA.
ELCIMAR E TEREZINHA

Unknown disse...

Eu gostei dessa foto porque elas estão jogando jogo